quarta-feira, 16 de outubro de 2013

. estranho seria se eu não me apaixonasse por você .

sinal de alerta. faz uns tempos que eu não sinto essa falta de vontade de dormir. essa insônia, velha conhecida, resolveu chegar hoje e trazer o medo de volta. o medo de que eu não tenha fortalecido tanto quanto eu achava que tinha. o medo de voltar a ser a pessoa neurótica que eu era há um ano. medo de não dar conta.

são muitos medos que acompanham um simples "não consigo dormir". mas é que junto com o "não consigo dormir" chegam pensamentos. vários deles. chegam lembranças. numerosas. e chegam as ideias mais estapafúrdias. ideia de voltar, de ir, de ficar, de tentar, de ligar, de esquecer, de insistir. ideias controversas, côncavas e convexas. ideias que me pertencem e que voam para o mundo que é o seu devido lugar. ideias que eu vou ficar remoendo até o raiar do dia, e aí, na hora em que devo finalmente acordar e colocar uma dessas ideias em prática...

eu durmo.

Um comentário:

Carina Carvalho disse...

insônia é pra mim uma coisa tão desconhecida quanto assustadora.