domingo, 5 de julho de 2009

Como descobrir que você está ficando velha

- Vá para uma balada.

Eu precisei de apenas UMA HORA para concordar com a nova lei antifumo aqui de SP. Serra, te dedico. E olha que eu sou uma quase ex-fumante. E convivo com muitos amigos que fumam. Não ligo, juro, acho que cada um destrói seu pulmão como bem entende. Eu destruo meu fígado e ninguém reclama.

De qualquer forma, já estive em muitos lugares fechados na minha vida, e com muitas pessoas fumando. Nunca liguei também. Aliás, se tem lugar que eu ATORON é pub. Pub é fechado, e lá as pessoas bebem AND fumam. Muito. Atoron. Mas sexta eu tive um vislumbre de como minha velhice será chata e ranzinza.

Talvez a dose extra de MPB que tocava no lugar [Chopperia Bom Motivo, pra quem conhece os lugares mais estranhos de Sampa], talvez o fato de eu estar ainda gripada, talvez o fato das pessoas DANÇAREM entre as mesas, talvez o fato de ter um mala que queria ser amigo de todo mundo, talvez um outro mala que pede pra deixar a garrafa de ANTARCTICA na nossa mesa [olha, sério... não tenho o que comentar. melhor parte é Marcília toda dygna falando "não"], talvez o fato de agora minhas roupas cheirarem a qualquer coisa que lembre o odor do inferno... tudo isso realmente me fez repensar meus conceitos, e ver que agora eu já não tenho mais idade para certas coisas.

Talvez nunca tive essa idade. Mas eu já suportei melhor as coisas. O que me leva a entender o porquê que eu bebo tanto.

[daí vocês me perguntam, por que caralhos você foi pra esse lugar, sabendo como seria, e estando doente? simples: quando pessoas especiais te pedem alguma coisa, você faz. e é assim que funciona comigo]

8 comentários:

Andarilho disse...

Bem, eu sempre fui velho mesmo novo. E anti social, então nem me chamam pra ir a lugar algum, hauhauhau.

Sardinha Mestre disse...

Ok.. eu ri.. mas eu já fui assim.

-Posso deixar a garrafa de ANTARCTICA aqui?? e roubar a mesa da pessoa.

Mas eu mudei.. tbm estou ficando velho.. qnd me ligam pra sair eu pergunto que horas as pessoas pretendem ir e qnd falam 1 ou 2 horas da madruga, eu penso comigo.. Essa é a hora que eu quero estar voltando.. Passei da fase de ficar até as 7 horas da manha em um lugar e ver o dia clarear lá. Fiquei velho.. q saco.

Ahhh eu destruo meus pumões, mas só qnd estou bebado e bem.. faz uns 3 meses q eu não fico bebado, então estou saudavel.

Beatrix Kiddo! disse...

Eu odeio cigarro. Eu sempre fui velha e nunca gostei de pessoas. A atnipatia em pessoa.

Ana disse...

Bom...quer ver mesmo se vc está velha???
Vc briga com o segurança de um lugar pq ele insiste em achar q vc deve formar uma fila qdo a casa está vazia, e aí vc fica arrogante e morre de vontade de ir (ou até vai mesmo) embora?
Vc acha ridículo que uma tiazinha pegue uma lanterninha e olhe dentro da sua bolsa pq sabe muuuito bem que se quisesse, traria um arsenal de drogas ali dentro sem sequer ter muito trabalho pra esconder?
Você fica puta da vida se te oferecem cerveja em copo de plástico?
Vc tem preguiça de lugar lotado, lugar q não tem mesa pra vc sentar e tomar sua cerveja em paz e, acha um absurdo pagar 7 conto numa latinha de energético e, não entendem como aquelas 2 estão felizes rachando uma ali no bar?

Sobre a lei...vc pode não se incomodar, mas pensa bem: vc fuma pq é gostoso...fode seu pulmão em troca do prazer de soltar fumacinha e tal...Mas, quem tá do seu lado, fode o pulmão tb, só q nem prazer sente....
Tô louca pra que essa lei vigore (e vingue), quem sabe assim eu paro com a palhaçada de fumar de fds...rsrsrsrs
Beijão

Guilherme disse...

Vc é uma quase ex-fumante? :R

[pra vc ver o quanto minha percepção, compreenssão e entendimento do texto são profundos, pq eu chego logo comentando a primeira frase xD]

Dois cigarros e um café. disse...

Dica: Não tenha pessoas especiais na sua vida.

Rá.

Tá bom que essa foi horrível, mas sempre é uma opção rs.

Beijundas ^^

Ana P. disse...

Andarilho: ain, eu te chamaria pra ir prum bar se eu morasse perto, mas tipo, arejado e sem mpb/pagode. SÉRIO.

Gerundino: vc era folgado. Prontofalei! Meu, saí da balada por volta de uma e pouco da manha, com a sensação de que eu deveria ter ido embora mto antes, HAUHAUHAUHAUHAUHUAA!

Beatrix: assim, velha eu sempre fui, mas tinha umas tendências a gostar de bares e pans. Agora, já não é QQUER bar. Tem os selecionados. E esse é um que eu risquei da minha lista.

Ana: Sim, sim, sim [cerveja em copo de plástico é uó!], sim!!! Eu parei com a palhaçada de fumar de fds, pare vc tb!

Gui: eu inverti as palavras, olha como muda o sentido... eu sou um EX-QUASE FUMANTE!!! Tenta ler o resto do texto agora, que tem isso esclarecido, AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA!

Cristal: ATOREEEEEEI a dica! Tentarei seguir essa opção agora, HUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUA!

Fefa Liguori disse...

Meu, eu tb me senti a mais velha das criaturas, Ana. E ainda estava barulhento pacas e não conseguimos nem conversar direito, né?
Mas só de ver a Juju feliz, já valeu, não?
Isso não tem música alta, fumaça e mala que pague.