segunda-feira, 15 de novembro de 2010

hidrofobicidade

O desafio dessa semana será usar a palavra fotopolimerizáveis [ou o seu singular, seilá, tô nem aí] em alguma frase essa semana. Acho que eu sou capaz de me dar um beijo se eu conseguir fazer isso.

Preguiça de procurar o significado dessa palavra.



em pesquisa por imagens no google, essa foi a primeira palavra que apareceu

E assim eu inauguro a nova seção aqui do blog, que vai permanecer pelo menos mais um ano: TCC!

Parabéns, eu vou ficar mais louca agora. Parabéns pra quem?

assim que eu tiver dados concretos do analytics de quanta gente caiu de para quedas nesse blog por causa do título e do fotowhatever, eu conto pra vocês.

5 comentários:

Carina Carvalho disse...

TCC em 2011? Tâmo junto, companhêra. Força na peruca. o/

neutron! disse...

Eu te entendo, eu te entendo. Tâmo junto, vamoaê.

Ana P. disse...

@Carina: TCC em 2011, VAMOS DAR AS MÃOS, 1, 2, 3! QUEM ERRAR O PASSO PERDE A VEZ!
ahuahuahuahuahuahuahuahauhaua surtando.

@neutron: tamojunto, pq esse aqui é irmão desse aqui, me dá um abraço?

Carina Carvalho disse...

ahushaushaushau (risada nervosa)

SOCORR//

Sardinha Mestre disse...

Jusantes... hahahaha

tcc é tenso véi.