quarta-feira, 17 de outubro de 2012

a farsa que eu fracasso em ser

vocês estão todos errados.

todos vocês que disseram "corra atrás dos seus sonhos". vocês erraram, e muito feio. todos vocês que disseram que nós devemos lutar por aquilo que queremos, que não devemos desistir nunca, que precisamos insistir, que nada vem fácil, que a vida é uma luta. vocês são uns bons idiotas.

é tudo tão óbvio que eu acho que vocês deveriam morrer cada vez que falam essas idiotices. é claro que nada vem fácil. é claro que a vida é uma eterna luta. é claro que sempre vai cansar. sempre vai ter um momento de desistência, um momento em que você vai querer jogar tudo pro alto e que se foda essa merda toda. não preciso do seu positivismo nessa hora. eu preciso pensar em desistir e quem sabe desistir mesmo. deixa eu ser derrotada. deixa eu desistir. deixa eu cansar. deixa eu não querer mais.

tão chato essa culpa que nós, os derrotistas, sentimos porque COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI CONTINUAR? não, eu não quero continuar. eu cansei de nadar contra a maré, cansei de juntar papelzinho pra no final o vento espalhar tudo novamente. cansei de dar murro em ponta de faca, cansei de sofrer por pequenos sorrisinhos. cansei do difícil, cansei do complicado, cansei dessa bosta toda.

eu agora resolvi que vou sentar e esperar o milagre. é isso mesmo. nada de "se eu quero, eu posso e consigo". pois se é assim, o que eu quero é o milagre. vou ficar aqui bem quietinha, não farei mais nada, não moverei uma palha, não vou mais insistir, também não vou desistir. eu vou parar e vou esperar o milagre.

e se ele simplesmente não acontecer?

tá bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tentei não rir da sua 'tragédia' mas não consegui. Eu concordo contigo, acho que isso de ter que lutar por tudo é uma bela de uma porcaria, acho que as coisas que tem que ser suas, vão ser, no momento certo - pra que tanta agonia? E acho digno desistir, faz bem e só quem tá passando é que realmente pode saber o quanto sofre. Mas, ó, boa sorte na espera pelo milagre - tenho a estranha sensação de que você vai precisar.

R. Vieira disse...

Apoiado!!
Sem mais, sem mais.
Momentos são para ser vividos!