sábado, 10 de janeiro de 2009

1,2,3

De volta ao lar da Grande Família! Ops, confundindo os programas...

Voltei para o meu lar, o Coletivo. Pensei em fazer um novo blogue pessoal, pensei em continuar blogando só no Coffee, mas depois eu percebi que estava fazendo daquele o meu blogue pessoal e, a princípio, não era essa a idéia. Então resolvi voltar pro meu antigo lar, ver como é que tava a bagunça, fazer uma limpa, varrer o chão, tirar o pó dos móveis. Caralho, até teia de aranha tinha nessa bagaça!

Voltei para ficar, dessa vez. Aqui eu me sinto muito mais livre para falar das minhas neuras e idéias malucas. Claro que como geral tá desacostumada, e conheci muita gente nova postando só no Coffee e no Sado, vai ficar meio vazio a princípio. Não sou de ligar muito pra isso. Mas é bom me sentir em casa novamente.

Aí quem conhecia o antigo Coletivo, já pensa: CARALHO, ANA P., VOCÊ DELETOU TODOS OS POSTS??? DOIS ANOS DE BLOGAGEM JOGADOS FORA?

Sim e não. Eu deletei daqui, mas antes disso transferi tudinho para uma outra casa, desconhecida de vocês. Da maioria de vocês. Além disso, tá tudo num arquivo salvo no meu computador. Cara, como a tecnologia me surpreende! Eu não sabia que dava pra salvar todos os posts num arquivo X [mais especificamente, xml]! Ficou bonito, mais ainda na hora que eu vi os posts todinhos na outra casa! Tudo, comentários, posts, links, imagens, TUDO DO JEITINHO QUE EU FIZ AQUI! É, gente... a tecnologia, blá blé blí.

Enfim, é isso. Estarei por aqui, ainda arrumando algumas coisas, porque a bagunça tá grande! É bom estar de volta... espero que vocês gostem do novo visu e das novas postagens do antigo lar!

8 comentários:

neutron disse...

Você voltou! Êêê!

neutron disse...

E eu gostei do novo visual. Um dia eu ainda faço um layout procê. Nada muito advanced, só mais... personalizado ;)

Claudia Lyra disse...

Uia!!!! Que bom!!!! Mais um blog pra eu acompanhar e não conseguir comentar... nhé... hahahahhahaha

Andarilho disse...

Esse povo viciado não larga um blog, huhahauhaua.

Fefa Liguori disse...

Ebaaaa! Bem vinda de volta, Ana!

Márci disse...

Esse povo viciado não larga um blog [2]

Que bãããooo !!

jujudeblu disse...

Flor, seja bem-vinda de volta, estava eu com saudades do seu blog!

Beijos, queijos e vinhos!

Ana P. disse...

Paratodos: voltar e ver a casa ainda cheia é algo que realmente me motiva. Vocês são tudo cheios de carinho. Sério demais.

^_^