domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meme Again?

Ah, que saudade que eu tava dos selinhos memês... memê, meme... pela nova regra ortográfica, memê tem ou não tem acento?

Enfim, os memes são sempre muito bons para quando a falta de criatividade bate na sua porta. O Coletivo acaba de receber o mesmo selo de três pessoas diferentes. Ah, que beleza! Obrigada, pessoas, é tão bom me sentir... lembrada! Hahahahahaha! De qualquer forma, vamos a ele?





Meme com regras, percebam:
- Linkar a pessoa que te indicou: fácil, tive três indicações; o Chico Mouse, do Ufa, Cansei!, o Vonihering, do Eu Podia Tá Kibando e o Koster, do Pitada de Humor.
- Escrever as regras do meme em seu blog: beleza, ctrl+c, ctrl+v... próximo!
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você: aí começa a complicar minha vida!
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post: Nhé... se eu quiser indicar só umas três, pode?
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela: óbvio...
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post: não é a mesma coisa do item anterior? Nhunf!

Não sei se precisava explanar as seis coisas sobre a minha pessoa, e são seis coisas MUITO ÓBVIAS, mas que vale a pena sempre ser relembrada:

1. Eu adoro dormir

2. Tenho medo do desconhecido

3. Eu preciso me sentir apaixonada [perceba: eu não preciso ESTAR apaixonada, preciso ME SENTIR]

4. Sou viciada em pipoca e cerveja

5. Fico puta quando mando mensagem pro celular de alguém e não me respondem.

6. Sou péssima em fazer listas sobre a minha pessoa.

Quem eu indico? Bah: Bebendo, Vortex, Fui Macumbada, Dois Cigarros e um Café, Crescendo com Fé e A Vida é Uma Série de TV [americana].

Ainda recebi mais um selo, mas não era pra esse blog. Em compensação, é pra cá mesmo que eu vou linkar, porque estou com preguiça de fazer tooooodo um novo post pro outro blogue.

O Koster, do Pitada de Humor [novamente!] me indicou [na verdade, indicou o Sadojornalismo]para o tal do Prêmio Dardos. Pelo que eu entendi, o que não foi muito, é um Prêmio que você indica para um blogue legal. Ou não. Sei lá!
Eu achei isso no Google: "Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."



Então, Koster, agradeço em nome da equipe [que já não sei mais se ainda é uma equipe] do Sadojornalismo, pela sua consideração ao nosso trabalho! E aqui indico mais três pessoas [tá, deveriam ser quinze. quem se importa?] ao selinho bonito: as meninas do Bebendo, Poeta Matemático e SuperDoser. Vale a pena, pessoas, conhecerem esses e todos os outros links aqui ao lado!

E é isso, depois de toda essa falta de assunto, surgiu um assunto. Mas fica pro próximo post, tá! Votem! [eu vou encerrar a votação mais cedo, por motivo de lógica.]

9 comentários:

koster disse...

Bravo. Mereceu todos os selos.

neutron disse...

Então, em primeiro lugar, eu queria saber o que significa "meme". Me explica? haha

E eu fiquei meio chocado com essa revelação de que você fica put# da vida quando manda mensagem pra alguém e esse alguém não responde. Aliás, não só no celular, né? MSN que o diga, hahahaha.

Obrigado pela indicação, eu vou fazer! :**

Walquiria Biazetto disse...

nham, murphy me persegue em todos os pontos da minha vida.
^^

Andarilho disse...

Obrigado por me deixar fora dessa. ;)

Ana P. disse...

Koster: mais uma vez, valeu pelas indicações!

Neutron: você se sentiu registrado na da mensagem? Digamos que sim, vc já me deu MUITA raiva por não responder minhas mensagens. Mas você não é o único, fica sussa! estou acostumada com a rejeição.

Walquiria: Murphy é para os otimistas! Hahahahahahahahahaha!!!

Andarilho: só te deixei de fora pq eu sei que vc num curte mto essas paradas. Por mim, seu blog é dos melhores que eu leio [não à toa que eu sempre comento] ;)

Pamela disse...

mimimi na umbigosfera!

;D

Pamela disse...

koster disse...

Bravo. Mereceu todos os selos. [2]

Chico Mouse disse...

Nhá pra ti, ó! :P

Gente, vamos TODOS ignorá-la, só pra ela ficar brava... hahahah!

Ana P. disse...

Pam: Sabe que eu sou assim, POUCO sua fã, né... hihihihihihihihihi!

Chico: pq tanta raiva de mim? Puxa, fiz propaganda, vai!!! Não me ignore, puxa... vou chorar!