quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E então ela disse...

Não desiste de mim. Eu sei que eu pareço durona, esse jeito meio bocudo mesmo, falando o que dá na telha, o que acaba fazendo com que, por vezes, eu fale demais. Fale aquilo no que eu quero piamente acreditar, mas sei que não é verdade. Não. Você ainda não morreu pra mim, então larga mão de ser bobo, porque eu ainda te quero, eu só não sei dizer como, não sei mostrar quanto, não sei viver livre.

Não desiste de me ensinar a ser uma pessoa mais receptiva, que aceite seus sentimentos como eles são e tenha orgulho dele. Faça com que eu entenda que não há vergonha alguma em gostar de você, em querer dividir meu tempo com o seu, em juntar nossos relógios e fazer a nossa hora acontecer.

Não desiste de abrir meus olhos para um mundo mais colorido, um céu azul cheio de estrelas brilhantes como o que eu sinto por você. Mostre-me as flores que perfumam o caminho que eu quero trilhar até você. Deixa minhas mãos percorrerem o seu corpo, sentir tua pele esquentando a minha, essa minha pele fria, gelada como o meu coração.

Não, meu coração não é gelado, ele bate escondidinho por você, ele é tímido e quer se abrir pra você, mas eu, e minha mente turrona, despeja uma verborragia infinita que faz com que você acredite que eu não quero ninguém, que eu não te quero.

Mas eu te quero, e como eu te quero. Eu só não queria falar pra você isso tudo assim, de supetão, de repente, sem que você estivesse preparado. Vai, zomba de mim, ri da minha cara, mas por favor, diz, diz pra mim que você não desiste. Não me deixe desistir...

E então ele disse: [...]

8 comentários:

Andarilho disse...

Err... como assim, ele não disse nada ou vc que não postou ?

Ana P. disse...

Eu que não postei... por enquanto!

Sugestões do que ele poderia dizer?

Andarilho disse...

Pra um final feliz, ele não diz nada e só tem uma onomatopéia de beijo.

Pra um final realista e inconclusivo, ele diz que quer um tempo pra pensar... e aí, vai mais uma série de posts...

Pra um final realista e triste, ele diz que gosta de vc como amiga. E só.

Particularmente, na minha vida eu só vejo finais tristes. Mas o blog é seu, então...

Ana P. disse...

Considerando o meu comentário do post anterior, que tipo de final você acha que eu teria na minha vida?

hahahahahahahahahaahahaha!

Ainda bem que essa historinha aí não é minha.

*__*

Andarilho disse...

Ah, agora fiquei curioso pra saber de quem é essa história.

Márci disse...

Estou confusa.

Chico Mouse disse...

Hahahah! Me lembra minhas paixões platônicas quando moleque. Ensaiava discursos apaixonados, decorava poemas, sonhava acordado... mas o máximo que eu conseguia dizer na hora era "Oi..."

Ana P. disse...

Má: não fique confusa. Hahahahahahahahaha! Sou eu, Ana P., lembra? Tenho uma veia literária correndo dentro de mim.

Chico: suas paixões platônicas sumiram com o passar do tempo? Então me ensina como? Pq as minhas perduram até os dias atuais... não as mesmas, claro. Novas, uma a cada dia.