terça-feira, 28 de julho de 2009

Amigos

Tava assistindo tevê e tals, e passou aquela propaganda da Skol [que eu até tô gostando das últimas propagandas de cervejas nacionais, sabe? Acho que eles estão aprendendo com o mundo, que não é só mulher de biquini que toma cerveja]

Enfim, tava vendo a propaganda da Skol e... ué, vc ainda num viu? Aff, que atraso de vida! [na verdade, isso só pode significar que, diferente de mim, VOCÊ TEM vida própria]



CONTINUANDO...

Tava aqui sem fazer nada, vendo essa propaganda, e lembrando de algumas conversas avulsas pelo mundo, e resolvi me questionar: é realmente impossível haver amizade entre homem e mulher? Qualquer amizade entre homem e mulher envolve o interesse emocional e/ou sexual?

Passei por essa vida colecionando um punhado de amigos. Alguns deles eu descobri, depois de um tempo, que tinham interesse sexual em mim, ou que tinham qualquer outro interesse, ou que num tinham interesse nenhum, mas já que eu falei disso...

Como a definição de amizade pra mim é meio incógnita, eu acho possível que um homem e uma mulher sejam amigos sem que eles tenham ou queiram se comer. Mas daí pode ser só a minha inocência e pans.

É?

9 comentários:

Andarilho disse...

Sei lá, eu já quis comer todas as minhas amigas comíveis. Mas isso geralmente qdo dá aquela crise de carência, mas a gente se segura e passa.

Beatrix Kiddo! disse...

Eu acho isso que o Andarilho falou, se a mulher/homem for pegável, certeza que a gente vai querer mais que só amizade. Tenho nem vergonha de admitir. Embora eu acredite em amizade homem/mulher.

Ana disse...

Olha só...eu acredito e MUITO em amizade homem x mulher! Mas, parto do princípio de q pra ser amigo de alguém, vc tem q ter afinidade e, a partir daí, vc permanece amigo pq aquela pessoa lhe é muito querida. Em sendo querida, se torna mais bonita a cada dia...E aí, num momento carente, pô, fáaacil vc cobiçar!
Só que, amizade verdadeira (pleonasmo hein? Existe amizade falsa? Amizade por si só TEM q ser verdadeira!), tal qual amor, implica em RESPEITO...e, sinceramente...Tenho UM amigo homem (que gosta muito de mulher), que acho fofo, gatinho, mega pegável, mas, pelo respeito envolvido, NÃO ROLA.
Um só? É, um único...mas, na boa? Das 15 - 30 amigas mulheres que tenho pelo mundo, considero de fato, AMIGAS apenas 3....Então, tá valendo! 25% dos meus amigos são homens...
Eu acho q existe amizade homem x mulher, e, na maioria dos casos, ambos se pegariam sim...mas, o respeito não deixa!
Beijos

Sardinha Mestre disse...

Das minhas 15 amigas.... 13 eu quero pegar e as outras duas são feias, rs.

Esse é um tema cabreiro mas posso dizer com certeza q amigo de guria comigo, só da certo se eu não acho ela pegavel, rolo uma atração a coisa fica complicada.

Perdido disse...

vou ser conciso: não. acabei! o/

Ana P. disse...

Andarilho: vc se segura para preservar a amizade? ou pq vc percebe que num tem nada a ver e você está apenas confundindo a amizade com tesão? Só pra saber mesmo...

Beatrix: então, ANTES da amizade eu acho até plausível e normal vc querer mais que amizade. Mas aí o cara é seu amigo. Amigão, né? E ele é pegável, e aí? Eu acho que todos os meus amigos são pegáveis, NEM POR ISSO eu quero pegar. Entende? Complico!

Ana: Pois é... eu tenho alguns amigos, naquela de não saber definir muito bem meu conceito de amizade, mas são caras que eu amo e respeito mto. E nem por isso eu quero pegar, sabe, É COMPLICADO. Eu acredito que possa haver amizade entre homem e mulher sem haver o interesse sexual.

Gerundino: olha, é foda. É que eu sou suspeita a falar, mas eu não só acredito em amizade entre homem e mulher, como sou capaz de dizer que, se um dia eu gostasse de algum amigo, eu iria relevar, pra manter a amizade.

Perdido: me diga pq não. E me diga o que vc define como amizade.

Ain, gente. Foda. Preciso de novos temas nesse blogue, HAUHAUAHUHAUAHUHAUHAUA!

Andarilho disse...

Eu me seguro pq sei que é só tesão passageiro.

jujudeblu disse...

Eu acho que na cabeça de nós mulheres é mais possível. Eu me pergunto se é possível na cabeça de los hombres. Pq, eu acho que tenho um amigo, um "melhor amigo" de verdade-verdadeira, e não acho que ele tenha segundas intenções comigo. Se tem, nunca transpareceu.

Luizfst disse...

Eu acho que a grande questão é o valor que você confere à amizade de tal pessoa. Mesmo que você tenha tesão pela pessoa você vai medir se vale a pena ou não dar um passo adiante. Infelizmente ou felizmente atração é assim mesmo: simplesmente acontece, dai depende do que você valoriza mais, ou uma transa ou o fim de uma amizade.