sábado, 17 de janeiro de 2009

E agora, José? Ou Maria, ou João...

Seguinte: tô no desespero mesmo. Eu tentei esconder, tentei fazer de conta que o problema não existe, tentei fingir que eu sou normal e que consigo vencer essa crise sozinha. Mas não vou conseguir. Eu não tenho forças, não tenho nem lá muita vontade, e, principalmente, não tenho a menor criatividade para tal.

E por isso resolvi fazer uma coisa mais interativa. Acho que vocês vão saber exatamente o que vai ser melhor, pra mim e pra vocês.

Este ano, eu completo seis anos de blogagem. Poucos me acompanham desde o início [e são pessoas amigas, seria muita marmelada se eu fizesse a opção por esse quesito], muitos [HÁ, HÁ, HÁ] me acompanham diariamente, me cobrando atualizações menos espaçadas e em todos os blogues possíveis e imagináveis. Mesmo essas pessoas não atualizando sempre. Mas tá valendo. De qualquer forma, se eu continuo a blogar, e tento sempre me aperfeiçoar neste quesito, vocês, leitores, são a maior causa disso.

Por isso que, ao invés de me premiar por conta desse feito, quero premiar a vocês. Só não sei como. Também, dependendo do que vocês escolherem, não vou poder premiar a todos. É. Eu sou pobre. E ainda sou estudante. Então já sabem, não dá pra fazer uma coisa muito chique, muito bonita, premiando todo mundo. Então teriam que ser opções baratas [como cartas ou posts pra todo mundo] ou mais caras, porém desleais com todos [como prêmio para um ou uns poucos leitores].

Sendo assim, vocês vão escolher o que acharem melhor. Vou colocar uma enquete ali do lado com algumas opções, e vocês podem listar outras nos comentários deste e dos próximos posts, ou mesmo por email.

Sim, estou com preguiça de pensar. Sim, minha criatividade está a quase zero [estou guardando-a para quando as aulas começarem!]. Sim, eu quero partilhar este momento com vocês, porque [momento emisse] só eu sei o quanto o blog e as pessoas que conheci através dele foram importantes nos últimos anos, e só eu sei o quanto eu quero que continuem sendo muito importantes[/momento emisse].

Portanto, leitores antigos e novos, amigos e ainda não tão amigos. Dêem sua opinião. Ela é muito importante para mim [ou não]. Me ajudem nessa, please?

Obrigada pela atenção. Voltemos à nossa programação normal.

13 comentários:

Andarilho disse...

Err... era pra enquete estar ai do lado? Não está.

Bem, já que vc é pobre (hauhauhau), eu acho que um presentinho que já vale é um post pra cada um dos seus presenteados.

jujudeblu disse...

Que pobre que nada, vc trabalha nadando no dinheiro do povo, portanto aqui vai minha listinha: um carro, uma casa mobiliada, 10 mil em compras no shopping...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
[brincadeira sem gaça]

Enfim, na verdade, eu num tenho muito o que sugerir, então acompanho o Andarilho nessa, ok?
Um post seria algo muitíssimo legal e que as pessoas gostam!
[eu mesma devo post pra uma pessoa... snif snif!]

Beijos!

Piero M. disse...

É isso ai, um poste para os sorteados, e talvez também uma placa de rua, um pedacinho de asfalto, coisas assim... Hahahahaha

Se for me dar uma placa, quero aquela do "Aperte o botão, e aguarde." hahahaha

OK, momento sério, escrever algo para os sorteados é a opção mais elegante (e barata!)

Pamela Lima disse...

Já votei. Mas meu voto é secreto. AUHUHAUHAHUAUHA

Márci disse...

EEEE ! Que ótima idéia. Curti. Até em momentos sem criatividade vc é bem criativa colega.

Eu votei, e não é secreto, que fique registrado aqui, acho que que deve ganhar o melhor post sobre quem é ANa P. Uhu ! Nada mais justo, já que vc é a estrela querida. Aí a pessoa que ganhar pode levar o prêmio, que pode ser algo bem simples, como um post. Um selo personalizado, algo assim...simples. Ué !!

[óóóóbveo que eu como conhecedora da sua pessoa desde os primórdios, iria escolheer essa opção, fáááácil pra mim escrever um post sobre vc né amiga ? rsrsrs...Aliás, já escrevi alguns poucos....posso republicá-los...kkkkkkkkk !]

Perdido disse...

Aproveito pra lembrar a juju que ela me deve um post ;)

jujudeblu disse...

Perdido: eu sei, eu devo, não nego... Vou pagar... É que eu sou uma pessoa BEM estranha, sabe? Eu sou...

Anônimo disse...

eu aqui jurando que era algo sério AI QUE SUSTO. hahaha votei em prêmio a ser sorteado. fiz isso uma vez, mas nem foi sorteio, foi uma gincana e deu um livro de presente pro vencedor. sei lá, de repente é uma ideia.

Chico Mouse disse...

Hummm... não é meio perigoso deixar isso em nossas mãos, filhota? Sabecumé... mente de blogueiro no presta... hahahahah!

Márci disse...

POde votar mais de uma vez ???

ahahahahahahhahahah

Ana P. disse...

Andarilho: agora a enquete está ali ao lado. E pode dar a sua opinião por lá, mas a daqui também será levada em conta.

JujuDeBlu: eu sou pobre sim senhora, vc aliás, deve ser uma das pessoas pra quem eu devo! AHuahuahuahuahuahuahuahua!

Piero: placa de rua, poste... aaaahhhhhhhhh engraçadinho!!! Vou tentar te dar uma placa de rua, tá!

Pam: voto secreto??? Medo da sua opção!

Má: eu tô sentindo que vc quer ganhar, a qualquer preço, esse prêmio! Hahahahahahahahahahahahaha! Vc merece, sabe disso. E outra, pode votar QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER!

Perdido: resolva seus problemas de cobrança no guichê ao lado, por favor.

JujuDeBlu: resolva seus problemas de dívida no guichê ao lado, por favor.

Patrícia: Hahahahahahahahahaha! Cê acha realmente que eu tenho problemas sérios? Pros problemas sérios, eu uso a vódeca! kkkkkkkkkkk!!!

Chico: véio, eu confio no bom senso dos meus queridos leitores. Claro. Com o cu na mão! hahahahahahahahahaha!

Beijos, xuxus! Bom contar com vocês!

vonihering disse...

Tem selo pra você lá no blog.

Abraço.

http://www.eupodiatakibando.blogspot.com/

Ana P. disse...

Vonihering: DEPOIS DE ANOS... eu respondi! Thank youuuuuuu!!