domingo, 8 de fevereiro de 2009

Por obra e graça

Eu não sei exatamente a quem devo agradecer quando me livro de uma enrascada. Desse tipo de enrascada, certeza eu não devo agradecer a Santo Antonio. Santinho danado da porra, nunca me traz nada, quando traz, é bêbado, ou maluco, ou esquisito, enfim. Nunca, nunca vou me relacionar com gente normal.

Vez por outra eu conheço algum fulano pela internet [não me perguntem como e eu não respondo, ok?], conversamos pelo MSN, por vezes trocamos telefone e aí... aí começa meu martírio. Acho que chega uma certa altura do campeonato que eu já deveria perceber que NÃO BOM dar o telefone pra determinados tipos de pessoas. Enfim, o cara liga um dia. A conversa parece boa, bem agradável. Ah, vamos marcar um dia então, sair, tomar uma cerveja [café, se ele for daqueles chatões], blá blá blá.

Daí que eu, pelo menos, sempre demoro um pouco pra marcar. Costumo dizer que não dá pra saber tudo o que se tem a saber de uma pessoa pelo MSN ou Orkuta, mas dá pra saber aquelas coisas mais escabrosas, que determinam se a gente quer ou não partir pro mundo real.

A bola da vez é muito carente. Toda vez que me pega online no MSN [quando eu não o bloqueio, claro], fica nessas de "vamos sair", ou "é só com você que eu quero sair" ou "você nunca tem tempo pra mim". Quaaaaando ele lançou essa última, eu desisti de vez de sair com o cara. Nunca me viu na vida e já fica me lançando essas carências e chantagens emocionais? Não, num rola. Não comigo.

O outro eu até cheguei a conhecer pessoalmente. Sempre me mandava mensagens no celular, emails, ligava, falava horas no msn. No começo, ele me pareceu uma pessoa normal. Boa pessoa, até. Mas depois que a gente ficou [não vou entrar em detalhes, mas digamos que... ele me decepcionou um pouquinho], eu comecei a dar um certo gelinho nele [sim, bem fiadaputa mesmo, homens fazem isso conosco o tempo todo]. E não é que o menino revelou toda sua neurose com relacionamentos e afins.

Ele me ligava bêbado [daí o apelido carinhoso de Bêbado], começava a falar que pensava em mim [quando tava bêbado, que delícia], que nenhuma mulher era como eu, que ele me queria pra vida toda, blá blá blá... Blá! Depois que eu fiquei um bom tempo sem falar com ele [não atendi mais ligações, bloqueei no MSN, deletei do orkut, não me mande mais emails nem scraps... ops!], ele voltou. Quando parecia que estava uma pessoinha mais normal...

... ele começa a me mandar emails falando que tem muita mulé atrás dele, que a mulher que vendeu o perfume pra ele na loja comeu ele com os olhos, e começa a falar que fazer planos pra vida é importante, e pans. Bom. Assuntos que REALMENTE me interessam muito. Mas ele é engraçado, no final das contas. Às vezes. Por isso eu num corto de vez.

E sem falar dos malucos. Um que era fofo de tudo [acho que até rolou uma paixonite da minha parte]. Lindo. Atencioso. Perfeito. E bom, MUITO bom de cama. Dizia que num queria namorar [nem comigo nem com ninguém], porque num tinha emprego nem moradia fixa [morava de favor]. E eu nem aí mesmo, porque eu também num tinha a menor intenção de namorar [por não ter tempo, nem saco]. Daí que a gente saiu algumas vezes e pans, e desde o Natal eu nem o encontrei mais, nem falei mais com ele. Qual não é minha surpresa ao ver que ele sumiu porque está namorando? DESEMPREGADO, MORANDO DE FAVOR, E NAMORANDO!

[só não descobri ainda se ele é fiel. porque aí se não for, foda-se]

Sem contar que ele sumia por semanas, depois aparecia como se o tempo tivesse parado, ele tivesse entrado em coma, enfim.

Não dá pra entender muito bem os homens que são colocados no meu caminho. Uma coisa é certa, se eu ainda não fiquei maluca com eles, é por obra e graça da minha pobre sanidade mental. Que a cada dia sofre mais.

7 comentários:

Andarilho disse...

Huahuahua, como é que vc conhece essas figuras? (Eu pergunto e quero resposta, huhuhuh)

Perdido disse...

Eu estou nesse post? Se estiver, qual deles sou eu? ¬¬'

neutron disse...

Opa!

[eu ia escrever um monte de coisa. mas, agora, só posso escrever uma: opa!]

Ana P. disse...

Andarilho: conheço pela internet. Ponto final. Huhauhuahuahauhuahuahuahuahuaa!

Confudido: complementando a resposta do Andarilho, não, nenhum desses conheci por blogue. Bom. A sua resposta fica pra depois!

Neutron: só posso CONTINUAR dizendo uma coisa: vc é muito, MUITO besta! Mas continuo te adorando! [e que bom que eu sei tudo o que vc está pensando com apenas UMA palavra. Que mais parece uma onomatopéia! hahahahahahahahahahaha!!!

Márci disse...

Ahahahahaha ! Pois ééééé amiiiga. Cada um que aparece né não ? Mas veja pelo lado bom, pelo menos ainda aparecem...mesmo que de vez em quando. Então....fé..que uma hora chega um menos estranho, menos esquisito, menos bêbado e carente, um completo, sem faltar nada [se é q vc me entende]..kkkkkk

By the way....Caras mega dramáticos são piores que mulheres complexo B.

Chico Mouse disse...

Hahaha, cara cê tá parecendo uma amiga minha... ela tem uma "coisa" problema, sabe? Tipo, se vc apresenta um cara bonito, simpático, solteiro e afim de namorar pra ela, ela nem "tchum" pro cara. Mas se por acaso ela conhecer um cara casado, baixinho, feio, dominador... ela cai matando!! kkkkkkk... cumé q pode modeusu... Acho q a pessoa se sente atraída por esses tipos mesmo... mas vai sofrer todos os efeitos colaterais... :P

Ana P. disse...

Má: amiga, às vezes eu penso, se é pra aparecer isso, melhor eu ficar sozinha; tem coisas que realmente eu não precisava passar na minha vida. Pq eu num posso ter um peguetezinho NORMALZINHO? Num precisa ser O NORMAL, normalzinho basta...

Chico: eu num escolho os estranhos, o problema é que SÓ ME APARECEM os estranhos. Cê acha q se me apresentassem um homem normal, eu ia querer o bêbado??? Me poupe, né! hahahahahahahahahahaha!