domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tempo

Corre, corre neguinha. Tem muita coisa pra você fazer.

Novos projetos, trabalhos atrasados, filmes para assistir, livros para ler, no meio disso tudo, encaixe atividades complementares como teatro, cinema e exposições. Aproveita e analisa os convites que você recebeu para projetos alheios, que agora podem ser seus projetos também.

Corre, corre neguinha. Tem pouco tempo pra você fazer.

Dormir antes da 01h00m agora é luxo, faz isso, não consegue nem pregar o olho só pensando no tempo que tá perdendo dormindo. Acordar depois das 07h00m, nunca mais, nem pense nessa possibilidade. Sair mais cedo da aula, não ir pra faculdade porque tá com preguiça, há! Acabou a brincadeira, xuxu, agora você tem que brincar de ser gente grande, e gente grande corre muito.

Corre, corre neguinha. Tem muito sonho pra você viver.

8 comentários:

Ana P. disse...

Aos novos blogueiros que apareceram e aos que vão aparecer: eu não esqueci de vocês. Mas eu... só corre, corre neguinha!

Aos blogueiros que já são visitantes cativos: vocês escolheram postpresente no Coletivo [vamos usar as novas regras gramaticais, que tal?]. Essa semana sai, ok?

CORRE, CORRE NEGUINHA! SENÃO CÊ DORME NA FRENTE DO NOTE!

Andarilho disse...

Eita, quanta coisa.

E por que comentar assim o post, em vez de escrever no próprio?

Ana P. disse...

Porque eu tinha esquecido de falar sobre isso e estava com preguiça de editar, e tava caindo de sono. Bah! :)

Andarilho disse...

Hauhauhauha

Márci disse...

Nossa...só de ler sobre essa correria toda eu já me sinto cansada. Sério.

Mas olha, dou todo apoio moral que vc precisar para fazer TUDO isso ok ? Amigos são (tb) para essas coisas.

\o/

koster disse...

Você precisa (denovo) de férias.

Selph disse...

*labuta*

Tá fazendo facul de Jornalismo né?

Ana P. disse...

Má: Obrigada pelo apoio moral! Podia bem me pagar uma breja pra eu relaxar tb, néah???

Koster: COMO ASSIM, DE NOVO??? COMO DE NOVO???? QUANDO FORAM MINHAS ÚLTIMAS FÉRIAS MESMO, RAPAZINHO????

Selph: Exatamente, resolvi me entregar a esse submundo sadojornalístico. Que vida!!