quarta-feira, 27 de maio de 2009

Freak out


Cargo novo no trampo, o que me dá o grande prazer de realizar o trabalho de X pessoas. Não dou conta nem do meu direito, mas tá, né? Pelo menos tô ganhando mais.

Semana de provas e entrega de trabalhos na facu. Porque né, pra que diluir notas em mini trabalhos durante o semestre, se você pode fuder com a vida do aluno nas duas últimas semanas de aula?

E junta o stress do trampo com o stress da facu mais a insônia [e, mesmo que eu quisesse, não poderia dormir, pois preciso fazer os trezentos quilos de trabalhos que meus professores pediram], além dessa falta de definição de sentimentos [tô achando que é tipo uma TPM eterna, viu?]...

...

...

Um dia eu volto. Talvez daqui umas duas semanas.

Talvez antes. Pra não enlouquecer de vez, eu prefiro escrever.

[tá todo mundo loko, OBA! tá todo mundo loko, OBA!]

3 comentários:

Andarilho disse...

Pelo menos vc tá ganhando mais. Vai dar pra pagar o psiquiatra qdo tu surtar de vez, hauhauha.

Sardinha Mestre disse...

Bah... é triste, hoje estava terminando 25 citações do meu TCC quando me ligam do meu futuro emprego e me disseram que pretender me encaixar em outro lugar.. Ou seja, terei que mudar meu TCC tudo de novo.. mas um detalhe bom, é uma parada um pouco melhor e quem saiba eu va viajar pra dinamarca :D ganhar mais e ainda ir passear, mas tambem vou me FODER de tanto trabalho.

Ana P. disse...

Andarilho: mês que vem começo tratamendo. Boraê???? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Gerundino: Então vc vai trabalhar, se matar de trabalhar, para se cuidar lá na Dinamarca???

Interessante, eu diria...