segunda-feira, 20 de junho de 2011

.I've got a secret... I can't tell you.

É como se todo mundo soubesse de alguma coisa que você não sabe. Como se viver fosse um grande segredo que todo mundo compartilhou, mas resolveu te deixar de fora porque, sei lá, te acham fofoqueira.

Porque você vê, muita gente passa pelas mesmas coisas que você passa. Muita gente passa por coisa pior! E lida com tudo isso com um belo sorriso no rosto, ou sem incomodar ninguém com ladainhas e mimimisses, sabe? As pessoas VIVEM, porque aparentemente elas sabem de algo que você não sabe.

E viver com isso é muito chato. Achando que você tá fazendo tudo errado e que você tem que se fuder pra descobrir como fazer o certo, porque ninguém vai te contar. E a verdade é essa mesmo, ninguém vai te contar como viver. Ninguém vai te contar como superar seus trauminhas de bosta, ninguém vai te ajudar a encontrar um objetivo, ninguém vai te mostrar o caminho menos tortuoso para a felicidade.

Você chegou no final da festa e ninguém te guardou um pedaço de bolo.

4 comentários:

Andarilho disse...

O segredo da vida é o mesmo da maçonaria. Não tem segredo. As pessoas vivem pq preferem isso a alternativa. Quer dizer, fora os suicidas.

E se ninguém te contou, deve ser pq ficaram com medo q vc saisse por ai tuitando, hahaha.

Juliano Correa disse...

Amoreca, o segredo da vida é que a gente tem que se lascar até conseguir momentos de felicidade [veja bem, MOMENTOS e não um ESTADO PERMANENTE]... mas com os conselhos [furados] dos amigos, juntando os pitacos de todo mundo e se apoiando em meia dúzia de ombros amigos, essa lasquera toda pode ser mais leve... beijo, sua linda!

Unknown disse...

nunca, nada, fez tanto sentido pra mim. To passando pela pior situação que já passei, meu pai está meio... doente. Espero que me contem o segredo pra aguentar tudo sem recaídas.

Ana P. disse...

@Andarilho: muito chato isso de viver pq é melhor que morrer, MAS TAMBÉM, ninguém nunca voltou pra contar como era. Exceto os zumbis, mas ninguém gosta de zumbis.

@JuCS: a merda é quando você cansa, sabe? dos pitacos, dos conselhos, essas coisas. Mas como disse o amigo Andarilho, a alternativa é morrer, e eu não combino com isso.

@Lilian: eu espero que as coisas acabem se acertando na sua vida, tenha paciência [eu sei, é clichê, mas é o que tem pra hoje], que uma hora você encontra a resposta. Um beijo e melhoras [?] para seu pai!